Viajar para o Caribe desde {0} - Caribe com tudo incluído na Iberojet

Viagens a Varadero tudo incluído

a partir de 1.013 €
Caraíbas e Maurícia

Viagem a Varadero: conheça os segredos de Cuba

Sinta a essência cubana numa das suas zonas mais atraentes com estas incríveis viagens a Varadero com tudo incluído. Voos diretos, transfers e um hotel 5* com tudo incluído serão o que estas incríveis ofertas lhe oferecem. Poderá desfrutar das suas praias de águas cristalinas, de todos os desportos náuticos imagináveis, da mais absoluta tranquilidade, mas também das noites mais animadas. Aproveite ao máximo as suas férias em Varadero.

Itinerário da sua viagem

  • 1° Dia
    Madrid - Havana
    Pronto para embarcar nesta emocionante aventura! Prepare-se para a experiência da sua vida e faça as malas para seguir para o aeroporto com bastante tempo de antecedência para embarcar no voo para o destino único: Havana. Ao desembarcar estarão à sua espera para levá-lo confortavelmente ao hotel escolhido no paraíso de Varadero. A sua viagem começa agora e promete ser uma experiência inesquecível repleta de momentos únicos e emocionantes!
  • 2° ao 7° Dia
    Varadero
    Varadero, um oásis de tranquilidade e beleza, convida-o a viver uma estadia inesquecível. Imagine dias banhados pelo sol, com praias de areia branca e águas de azul intenso onde você poderá mergulhar na paz das Caraíbas. Os resorts de primeira classe oferecem conforto e exclusividade, enquanto a gastronomia cubana deleita os seus sentidos.
  • 8° Dia
    Havana - Madrid
    É chegado o dia de dizer adeus a estas férias tranquilas em Cuba. À hora indicada irão buscá-lo para o levarem ao aeroporto de Havana
  • 9° Dia
    Origem
    Depois de viver uma aventura inesquecível, você volta para casa com um bronzeado espetacular, um sorriso radiante e o espírito viajante mais vivo do que nunca. Obrigado por confiar em nós!

A sua viagem inclui

  • 7 noites no hotel e regime selecionado
  • Avião direto ida e volta, com a companhia Iberojet em classe turística
  • Transferes em autocarro/minibus, dependendo do número de pessoas, aeroporto-hotel-aeroporto.
  • Seguro de viagem obrigatório
  • Taxas aéreas
  • Seguro de Bagagem
  • Visto
  • Taxa governamental de saída do país incluída nos preços

Selecione a data da sua viagem

Melhor preço para Varadero
Preços por pessoa

Por que viajar para Varadero

Um dos grandes protagonistas de qualquer viagem com tudo incluído a Varadero é a natureza. A cidade é conhecida mundialmente por suas praias, entre as quais se destacam a Praia Varadero e a Praia Coral, a apenas 15 quilômetros de distância. Suas águas cristalinas são o ponto de Cuba mais próximo dos Estados Unidos e são o lugar perfeito para relaxar e aproveitar o sol e a areia. Porém, se você precisa de atividades um pouco mais ousadas, também está com sorte, pois essas praias são perfeitas para a prática de diversos esportes aquáticos, como snorkeling ou mergulho.

Embora as praias sejam a primeira coisa o que nos atrai quando pensamos em Varadero, devemos ter em mente que aqui também estão localizados o Parque Josone ou a Reserva Ecológica Varahicacos, duas áreas verdes para desfrutar da vegetação e fauna exótica do Caribe em seu habitat natural. Para descobrir seus bosques e lagoas, não hesite em procurar uma excursão organizada, com guia, que lhe mostre todos os segredos escondidos em Varadero.

Viagem ao centro da terra

Mas as maravilhas da natureza não são encontradas apenas na superfície . Em Varadero você pode desfrutar de outro tipo de formação paisagística: as cavernas.

As Cavernas Bellamar, por exemplo, não só possuem uma paisagem com estalactites e estalagmites, restos fósseis de diversas espécies marinhas e lagoas impressionantes, mas também são importantes na história de Cuba, por terem sido o refúgio dos povos indígenas de tempos passados.

Outra visita subterrânea que vale a pena é a Cueva de Ambrosio. Aqui a história deixa a sua marca na forma de pinturas rupestres, para que possa conhecer as preocupações dos habitantes da ilha desde há mais de 40.000 anos. Aprender um pouco mais sobre a pré-história caribenha é possível visitando estas instalações, parada obrigatória para os amantes da história e para quem quer conhecer Cuba de uma perspectiva totalmente diferente.

Gastronomia cubana: os maiores sucessos

Ao terminar o dia, depois de ter descansado na praia ou de ter sido incentivado a aprender um pouco mais sobre a cultura cubana, é é hora de relaxar e experimentar alguns de seus pratos típicos.

As influências indígenas, africanas e espanholas se unem na gastronomia cubana, estrelando molhos, ensopados e ensopados. Os peixes típicos do Caribe ocupam um lugar muito especial na gastronomia cubana, assim como os tubérculos típicos, como o inhame, a mandioca ou a batata-doce. Elementos exóticos, como frutas cítricas ou bananas, cozidos de todas as maneiras que você possa imaginar, dão um toque especial a uma das cozinhas mais queridas do Caribe.

Mas a gastronomia cubana também abrange o mundo da comida. . coquetéis, um mundo que fica mais conhecido por passar uma noite nos lugares mais frequentados de Varadero. Mojitos e daikiris, bebidas à base de rum em geral, serão as estrelas da noite.

Excursões de Varadero: saindo do cidade

Varadero está localizada a apenas 150 quilômetros de Havana e muito mais perto de Matanzas. É uma cidade costeira, por isso é muito fácil visitar outras ilhas que compõem o país, como as Keys (Cayo Cruz del Padre, Cayo Ranas, Cayo Cabezos...).

Além de se mudar para a capital de Cuba, a partir de Varaderos é muito fácil visitar outros enclaves da ilha, alguns cheios de história, como Santa Clara, outros convertidos em centros artísticos do Caribe, como Cienfuegos.

Aqueles que estão mais interessados ​​na natureza poderão visitar o Parque Nacional Ciénaga de Zapata, uma zona húmida muito grande e muito bem preservada, onde podem desfrutar da savana e onde podem descobrir a paisagem característica dos manguezais, junto com toda a vegetação e fauna que isso acarreta.