Viajar para o Caribe desde {0} - Caribe com tudo incluído na Iberojet

Viagens a Maurícias tudo incluído

Caraíbas e Maurícia

Alguns dias no paraíso

Descubra as Maurícias, um paraíso no Oceano Índico, onde a natureza irá surpreendê-lo com a sua beleza. Desfrute das suas praias de sonho, dos seus recifes de coral, dos seus desportos náuticos e da sua cultura diversificada e rica. Um destino perfeito para quem procura aventura e relaxamento em férias inesquecíveis. Então aproveite esta magnífica oportunidade, faça já a sua reserva e prepare a sua mala para uns dias inesquecíveis.

Itinerário da sua viagem

  • 1° Dia
    Origem-Maurícias
    Chegou a hora de viajar para as Maurícias! Prepare-se para uma aventura incrível e vá para o aeroporto com bastante antecedência. Apanho o voo para as Maurícias, um paraíso tropical que o espera. Aproveite a noite a bordo do avião e sonhe com tudo o que vai viver n destino. Ao desembarcar, será levado ao hotel escolhido, onde poderá descansar e começar a aproveitar a sua viagem.
  • 2° ao 7° Dia
    Maurícias
    Maurícias é uma ilha tropical que fará você sentir-se no paraíso. As suas praias de areia branca e águas cristalinas são o lugar perfeito para relaxar e esquecer tudo. Mas também há muito para ver e fazer nesta ilha mágica. Não perca as Gargantas do Rio Negro, um espetáculo natural de grande beleza, ou a Terra das Sete Cores, uma paisagem única que o deixará sem fôlego. E esta é apenas uma amostra de tudo o que lhe espera nas Maurícias. Então, você já sabe, aproveite ao máximo a sua estadia.
  • 8° Dia
    Maurícias - Espanha
    Hoje é o seu último dia nas Maurícias, mas não fique triste. Você ainda tem tempo livre para desfrutar da ilha e das suas maravilhas. Poderá aproveitar para fazer alguma atividade que goste, tomar sol, comprar uma lembrança ou simplesmente contemplar a paisagem. Depois, irão acompanhá-lo ao aeroporto para apanhar o voo de volta para casa, onde novas experiências o aguardam. Mauricias foi um sonho que se tornou realidade.
  • 9° Dia
    Origem
    Depois de viver uma aventura inesquecível, você volta para casa com um bronzeado espetacular, um sorriso radiante e o espírito viajante mais vivo do que nunca. Obrigado por confiar em nós!

A sua viagem inclui

  • Avião de ida e volta
  • 7 noites de alojamento no hotel e regime selecionados
  • Transferes em autocarro/minibus, dependendo do número de pessoas, aeroporto-hotel-aeroporto.
  • Taxas aéreas
  • Seguro de viagem obrigatório

Selecione a data da sua viagem

Melhor preço para Maurícias
Preços por pessoa

Por que viajar para Maurício

Esta pequena ilha é um local ideal para desligar, onde irá descobrir praias de águas cristalinas, espaços naturais, gastronomia e, se lhe apetecer, vida nocturna. Cada zona da ilha apresenta um ambiente diferente para se perder. Se você tentar, não hesitará em fazer mais viagens à Ilha Maurícia.

Entrar nesta viagem está ao seu alcance através de uma das ofertas para a Ilha Maurícia que você pode encontrar. Uma boa forma de conhecer o local é dividir a ilha nos diferentes setores que a compõem; norte, sul, leste, oeste, interior e capital.

O norte, a zona de grande turismo

No norte da ilha é uma das zonas com mais desenvolvimento turístico, Grand Baie. Um lugar único que possui um modelo de desenvolvimento turístico sustentável. Suas duas praias de areia branca e águas cristalinas são um dos pontos que você não pode perder.

A cidade esconde entre suas ruelas um grande número de boutiques e diversos estabelecimentos onde você pode experimentar a culinária local. Se também quer desfrutar da vida nocturna, esta é a sua zona, tem uma grande variedade de estabelecimentos onde pode divertir-se.

O sul, o lugar das paisagens selvagens

As falésias, a vegetação e as praias íngremes são os atrativos desta zona da ilha. Aí poderá encontrar miradouros para desfrutar ou comer nos restaurantes Gris-Gris, mesmo nas falésias. Aproveite para visitar as aldeias piscatórias que encontrará nestas costas.

Uma paragem obrigatória é a reserva natural Ile aux Aigrettes, neste espaço poderá encontrar a flora e a fauna da ilha, não deixe de ser surpreendido por tartarugas gigantes ou outros animais nativos.

O leste e as praias paradisíacas

Ponta de praias e lagoas esmeraldas, é uma das partes mais bonitas da ilha. Possui a praia de Belle Mare, uma das mais extensas onde seus habitantes se reúnem em dias de sol.

Possui espaços naturais como o Rio Grande, alguns estuários com uma linda cachoeira, sem dúvida uma boa maneira de fazer alguns caminhando até este ponto. Nesta costa estão localizados os resorts mais luxuosos da ilha.

O oeste, a costa dos ventos

É uma das zonas mais secas da ilha, por isso pode parecer que você está entrando na savana africana. Possui uma grande variedade de parques naturais onde você pode ver leões e girafas. Outro ponto que você não pode perder é a Ile aux Bénitiers, onde você pode nadar com golfinhos selvagens.

Suas praias são adequadas para amantes das ondas e do vento, onde surfistas e amadores do kitesurf se encontram para desfrutar do esporte em um ambiente. ambiente único.

O centro, o coração da ilha

O planalto onde se situa o centro da ilha é uma das zonas mais frescas. Ali estão localizadas várias das cidades mais importantes da ilha, como Rose Hill, Quatre Bornes, Vacoas e Curepipe. Cada um deles tem pequenos tesouros escondidos que vale a pena descobrir.

Não deixe de escalar o Trou aux Cerfs, um vulcão inativo de onde você pode desfrutar de toda a ilha. E se gosta de desportos de aventura, não hesite em experimentar o percurso das sete cascatas, uma forma diferente de descobrir as paisagens do interior.

A capital, a cidade cosmopolita

A cidade de Port Louis está localizada na costa noroeste e é a capital administrativa e comercial da ilha. Nela reside um terço da população e devido às diferentes influências coloniais que teve, tem uma grande multiculturalidade.

Fazendo um passeio pela cidade poderá descobrir monumentos e edifícios históricos como seu teatro, Plaza D 'Armes ou Fort Adelaide construído na colina que vigia a cidade. Este último local é destinado a eventos artísticos de caráter nacional e internacional.

Na cidade você pode fazer diversas compras, desfrutar da gastronomia ou passear pelo autódromo mais antigo do hemisfério sul. Não deixe de visitar um dos seus museus que recolhem parte da história da ilha.

Finalmente e para completar a experiência, pode visitar a ilha de Rodrigues caso tenha tempo. Localizada a 500 km das Maurícias, preservou e cuidou da fauna e da flora; É uma boa maneira de encerrar sua viagem.