Partilhar:

O que fazer nas Maurícias

No nosso último post nas praias de Ilha Maurício, decidimos estender a viagem que têm vindo a fazer para as melhores praias do mundo. Saímos do Caribe por um tempo, e aventurou-se os mistérios do Oceano Índico e África, mais especificamente à Maurícia, um destino que está ganhando mais adeptos nas costas do mercado de turismo, e é mais do que pronto para se apaixonar.

E nós dissemos-lhe que é uma ilha localizada a poucos quilómetros do Madagascar. colónia europeia durante muitos anos, Maurício começou a estabelecer-se como um destino turístico não há muito tempo, então visite o deixa com a sensação de que é um lugar jovem e muito vibrante.

Ele tem uma infra-estrutura que está melhorando constantemente, e que esta cada vez melhor preparada para receber turistas de todo o mundo em busca de suas praias experimentar novas sensações e tomar cada novas paisagens em suas memórias e nas memórias de suas câmeras.

Devido à sua história como uma colônia, Maurício é cheio de alto-falantes de Inglês e outras línguas da antiga contienente, então você não vai ter aqui problemas para se comunicar com os habitantes locais, que também são extremamente amigável e se preocupam com você ter a melhor estadia possível.

Se você está planejando uma viagem para Mauritius, deixamos este post sem excursões dúvida não pode perder.

A terra de 7 cores e cascata de Chamarel

Apesar de ser um bastante pequena ilha, Maurício está cheia de formações geológicas e naturais de todos os tipos e formas, produtos, sem dúvida seu passado vulcânico, e graças a séculos de sedimentação e interação com o vento e água.

Uma dessas formações é a terra de 7 cores e cascata de Chamarel, onde, como o nome indica, você pode ver a sujeira e pedras de cores diferentes, mix de produtos diferentes componentes geológicas. É uma paisagem mais curioso e peculiar, e que vale a pena tomar as melhores fotos e memórias. Ideal se você está procurando uma nova foto do perfil para as suas redes.

No mesmo lugar, e depois de subir algumas escadas, você é a cascata de Chamarel, um dos mais espetacular da ilha e da região. Nada a invejar a Niagara Falls.

La Vanille Reserva tartarugas gigantes

Todos perto Mauritius tem sido historicamente uma área povoada por tartarugas gigantes. Infelizmente, depois de décadas de caça excessiva ea poluição, eles desapareceram de todas as ilhas próximas. Mas, em La Vanille, você pode até mesmo conhecê-los.

É uma pequena reserva localizada no sul da ilha, onde são feitos esforços para restaurar a população de tartarugas gigantes, então você reinserir na natureza.

Não há muitos esquerda, então a equipe fez um grande esforço na sua tarefa. Conhecê-los e cuidar das tartarugas tão cuidadosamente, com certeza você vai fazer bem na alma.

Os espécimes que têm são impressionantes com um tamanho incrível e muito saudável. Se você visitar a reserva, você pode interagir com alguns deles, e até mesmo deixar você alimentá-los todos sob estrita supervisão, é claro.

Conhecendo o seu estradas

Maurício pode ser um lugar muito natural, com suas praias, vegetação exuberante e fauna exótica. Mas também mantém alguns tesouros esculpidos pela mão do homem, como suas estradas sinuosas.

Estar cheio de formações geológicas difíceis minar e reduzir, eu não tinha outra escolha, mas para construir estradas e rodovias cheias de voltas e reviravoltas, alguns à beira de falésias imponentes ou fora da enorme Oceano Índico.

Se você é um fã de estradas, sem dúvida você deve alugar algum carro e conhecer as rotas de Maurício, que lhe permite explorar o local de uma das melhores maneiras possíveis e fazer muitas memórias daqueles que você deixa sem fôlego.

Não é recomendável se você está sofrendo tonturas ou esse tipo de coisa. Quando dizemos que as estradas sinuosas deixar você sem fôlego, é literal.

Anterior Descubra as praias mais impressionantes de Ilha Maurício
Seguinte As três melhores praias das Maldivas

Categorias

Artigos relacionados